quarta-feira, 7 de abril de 2010

Turma: Será que rola?

Olá, menin@s!

Estou passando por uma crise de alun@s... Somente uma aluna apareceu e uma outra ligou, interessadas em aprender trico... Assim sendo, tentaremos formar uma turminha em abril, como tem uma semana a menos (por causa da semana santa) vou fazer uma promo dos 20,00 reais para quem se inscrever na turma das 15h e pagar a mensalidade na sexta-feira, 9 de Abril. As outras turmas não vão acontecer enquanto essa não tiver 5 alun@s.

Apareçam alun@s!

As novidades: Estou tricotando um cachecol muito fofo preto para alguém muito especial para mim :) e comprei um monte de lã para fazer um bolero, uma blusa e um esquenta-pé, inspirada no friozinho dessa semana. Quem quiser aprender casaqueto de gola, a hora é agora!

Bjs,
Carol

7 comentários:

  1. nossa com esse friozinho, estou precisando tricotar umas peças para mim!
    da onde que vc é?
    bjss

    veri

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!!!
    quero voltar a fazer as aulas :D
    fui essa sexta no mesmo horário mas não encontrei ninguem :´(
    eu não fui antes pq não tinha conseguido ir mesmo!!! Quais são os horários da sua turma agora???
    Abraços
    Thaynara Nunes

    ResponderExcluir
  3. Veri, Eu sou manezinha da ilha! [Florianópolis] E vc?

    Thaynara (agora já sei escrever o seu nome direito, finalmente...) Não teve turma. Apareceu uma moça dia 9/4 que achou que tricotar era muito difícil e ela não conseguiria aprender... Então, com dor no coração, vou liberar o espaço do DCE e postar aqui uma propaganda de aula particular de trico, com a possibilidade de ressucitar a oficina de trico, se houver gente interessada. E como vc anda? Tricotando muito? Conseguiu terminar o cachecol diferente?

    ResponderExcluir
  4. óhhh :´(
    não.. nunca comprei os outros materiais pra acaba-lo.. ^^ hehe
    mas minha mãe comprou um novelo de lã bem bonito colorido e eu to tricotando um cchecol com o ponto que eu lembro.. ^^ (minha memória não é tão boa.. por isso eu tinha que voltar fazer as aulas :´(
    nenhuma turma em nenhum horário? poxa q triste. mas se eu precisar de alguma ajuda posso pedir socorro pra vc? :D
    haha
    abraços Carol
    Deus abençoe! :)

    ResponderExcluir
  5. Óbvio, Thay!!!

    Acho que vc pode fuçar aqui no blog mesmo e assistir os vídeos das primeiras aulas pra relembrar também.

    Tô até pensando em postar aqui no blog os projetos que estou tricontando, ou as coisas que acho legais sobre trico... De repente isso vira meu cartão de visitas para alunas particulares... (só não sei de onde vou tirar tempo pra isso :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Thay!!!!!!!
    Hoje, já ligaram 2 pessoas interessadas! Acho que foi pq finalmente colocaram a divulgação no site da UFSC...
    Acho que vai rolar uma turma das 13h "o retorno" ;)
    UHU!
    Mando um email ou um sinal de fumaça, se houver...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ola, eu gostaria de fazer o curso, nao sou aluna da UFSC nao, mas posso ir ate o campus para as aulas. Estarei disponivel no periodo da tarde durante os meses de julho e agosto.
    Pode ser em turma ou particular.
    Obrigada
    Luciana

    ResponderExcluir